21.6.15

Jardineira

Jardineira
Confesso que até a bem pouco tempo não gostava muito deste prato mas agora está na lista dos meus favoritos e tudo isto graças a minha filhota que é meio esquisitinha quando se trata de comer mas como descobri que ela gosta de jardineira passei a fazer mais vezes e consequentemente eu também passei a gostar.... aahhh o que não fazemos pelos nossos filhos?! Eu sempre ponho um pouco de gengibre que dá um saborzinho diferente e gostoso. Nunca medi as quantidades que uso para fazer este prato, é tudo no olho mesmo :)

Ingredientes
Carne de vaca
Batata
Ervilha
Cenoura
Gengibre
Tomate
Cebola
Alho
Óleo
Caldo de carne

Modo de preparar
Refogue a cebola, o tomate picado e o alho num pouco de óleo até ficarem macios, adicione a carne, o caldo, o gengibre picado e água. Deixe cozer. Ponha a batata cortada aos pedaços, a cenoura em rodelas e a ervilha (eu uso ervilha congelada, acho que é melhor do que o da lata), deixe cozer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Receitas
Submit your website to 20 Search Engines - FREE with ineedhits!
Central Blogs
Related Posts with Thumbnails Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa